17 de agosto de 2014

JJCC Prince Mak (프린스맥)




Nome artístico: Prince Mak (프린스맥)
Nome verdadeiro: Henry Prince Mak (헨리 프린스 )
Data de nascimento: 24 de maio de 1990
Local de nascimento: Sidney, Austrália.
Idade Coreana: 25 anos.
Idade Ocidental (Oficial): 24 anos.
Nacionalidade: Sino-Australiano / Chinês-Australiano
Posição: Vocalista e dançarino
Altura: 1,79 cm
Peso: 60 kg
Signo do zodíaco: Gêmeos
Signo chinês: Cavalo
Tipo sanguíneo: O

FACTS



-Morava na Austrália antes de morar em Busan na Coréia do Sul.
-Prince é um chinês naturalizado australiano.
-Começou a cantar quando tinha sete ou oito anos de idade.
-Participou do programa chinês “So You Think You Can Dance China”.
-Estudou na universidade de New South Wales, em artes e música.
-Ganhou várias competições locais de canto e dança.
-Foi o último a entrar no grupo.
-Se intitula como uma pessoa que é legal, bonita e sexy algumas vezes.
-Disse aos seus pais que estava estudando psicologia ao invés de artes, na universidade.
-Seus hobbies são o beatbox, basquete, piano, violão, luta e artes marciais.
-Seu talento especial é a dança.
-Se não fosse cantor gostaria de ser astronauta.
-O primeiro lugar que quer visitar em turnê é Sydney na Austrália seu país natal.
-Disse que gostaria de convidar para sua festa de aniversário todos os seus fãs.
-Ele disse que chorou um dia depois do lançamento do single.
-O pior problema que se meteu foi quando o colocaram em uma lata de lixo.
-Ele diz que suas férias mais memoráveis são em qualquer lugar com sua família.
-Ele quer levar suas fãs para jantar.
-Ele gosta do Girls Generation.
-Fala inglês fluentemente.
-Ele acredita que seu maior charme é seu grande e amigável sorriso.
-Quando está interessado em alguém ele age como se não me importasse com ela.
-A primeira coisa que ele observa em uma garota é o cabelo e a pele dela.

CITAÇÕES


-“Siga seus sonhos, trabalhar duro e ter chances que você conhece, porque as chances não vão vir bater à sua porta. Você tem que ir encontrá-los, e trabalhar duro. Por que eu digo trabalhar duro? Porque as chances são para as pessoas que estão prontas. Então, quando vem a sua chance e você está pronto, lá vai. BOOM!” – Prince Mak.
-“Havia um ventilador quando estávamos dando assinaturas na rua, e eu estava assinando e uma fã estava falando algo do tipo 'quente, quente' (hot, hot). Eu perguntei aqui está, ‘quente’? Aqui fora são 2 graus, e me parece tão frio”. E eu finalmente percebi que ela disse 'coração' (heart) e não ‘quente’ (hot). Ela queria um coração. – Prince Mak.
-“DJ: Então Eddy, quem é seu grupo feminino favorito, e qual membro? Eddy: O meu grupo coreano feminino favorito é Girl’s Generation. Prince Mak: MENTIROSO! MENTIROSO! DJ: Ok Prince Mak, diga-me a verdade. Qual é o seu grupo feminino favorito? Prince Mak: Eu não sei... DJ: Mas você disse que ele está mentindo. Prince Mak: Porque Girl’s Generation o é meu! Escolha outro!” – Intrevista concedida a uma rádio com Eddy e Prince.




Favor não retirar do Zona Kpopper sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor não retirar da ZonaKpopper© sem os devidos créditos.