25 de setembro de 2014

WINNER (위너) FACTS

FACTS Time A e Time B

Time B
O time “B” tem 6 integrantes com a idade média de 17 anos. B.I., é um rapper de 17 anos que participou de “Indian Boy” do MC Mong em 2009, estava no Time B. Goon Joon-Hwe veio do “K-Pop Star” também estava neste time.

Time A
Em 25 de fevereiro de 2013, foi anunciado o SeungHoon iria debutar como parte de um novo grupo da YG.


Em 1 de agosto, o canal YouTube da YG Entertainment enviou uma peformance de dança de um grupo de trainees do sexo masculino. Um novo trainee do programa de "sobrevivência" foi anunciado para começar no dia 23 na Mnet. Chamado de "WIN: Who Is Next?," o programa dividiu os trainees da YG em dois grupos para competir por uma chance de debutar. SeungHoon fazia parte do “Time A” de cinco membros. 

SeungHoon fez sua primeira aparição pública como parte do Time A na conferência de imprensa realizada para o WIN, em 20 de agosto.

Na primeira votação publica da batalha realizada em WIN, o Time A levou 51,37% dos votos. A equipe também ganhou o segundo voto do público com 50,26% dos votos. Eles também ganharam o voto dos juízes.

Em 25 de outubro, o Time A venceu a terceira e última batalha de "WIN". Eles levaram o nome de "WINNER".

FACTS WINNER

-Incluso no time “A” está o mais novo artista solo da YG, Kang Seung-Yoon, e Lee Seung-Hoon do “K-Pop Star“.
-A idade média do time é 20 e tem cinco integrantes no time.
-Em uma pesquisa sobre as estrelas mais promissoras para 2014, WINNER ficou em primeiro lugar com 57%.
-YG disse que WINNER faria seu debut oficial com um álbum em fevereiro, depois prometeu um debut em abril.
-Apesar de terem seu debut adiado até acontecer em agosto, eles já possuem fama a nível mundial.
-Os mais medrosos do grupo são da Rapper Line (SeungHoon e Mino).
-O mais adorável e desajeitado é JinWoo, no ep. 2 de WINNER TV, em sua primeira viagem para o Japão, JinWoo levou horas para chegar a cidade de Tóquio, localizado a apenas 10 minutos do hotel onde estavam hospedados.
-Eles fizeram uma paródia do drama The Heirsel no ep. 8 de WINNER TV.
-YG admira a capacidade de composição de TaeHyun, SeungYoon e Mino.
-Contudo, depois de ter perdido várias vezes contra o Time B, de acordo com o voto dos profissionais, sempre ganhou o favor do público, o que lhes deu a vitória.
-Estiveram a cargo do show de abertura no 'Japanese Dome Tour' do BIGBANG.
-Enquanto WINNER acompanhavam BIGBANG no Japão, eles tiveram muitas oportunidades de conviver com eles, coisa que lhes custaram algo do trabalho.
-Já estiveram nos telões do inicio do show do 2NE1 ‘AON’ na Coréia e na China.
-Eles foram convidados para All Or Nothing World Tour de 2NE1 em Seoul e Hong Kong, mas também é esperado fazer mais aparições em concertos por todo o mundo junto com elas.
-Durante a “WINNER 1st Japan Tour” O lightstick oficial do WINNER mudava de cor conforme cada membro aparecia (provavelmente pelo reconhecimento de voz.) SeungYoon: Vermelho, JinWoo: Branco, Mino: Amarelo, SeungHoon: Azul e TaeHyun: Lilás.
-Em uma entrevista como os convidados dos primeiros dois episódios do Dreaming Radio’s e ‘Youth Festival Special’, Tablo perguntou qual era o membro mais bonito e TaeHyun disse que pessoalmente, acha que Lee Seung Hoon é o membro mais bonito. Ele, então, afirmou que a ordem era: Kim Jin Woo, Nam Tae Hyun, Kang Seung Yoon e Mino.
-Logo depois Lee Seung Hoon também foi selecionado como 'o membro mais safado', ganhando o apelido de 'o lindo pervertido Lee Seung Hoon'.
-Os membros do Winner ainda selecionaram Kang Seung Yoon como ‘membro mais puro e comportado', dizendo que Kang Seung Yoon cuida de suas coisas tão bem e é tão organizado, que, quando Mino usa secretamente suas roupas e coloca de volta, ele percebe imediatamente.

-WINNER Tipo ideal dos membros para revista "JUNON"

Mino e Jinwoo: Meu tipo ideal é uma garota com pele clara e rosto fofo, como um cachorro. Que tenha uma proporção corporal, não muito magra e não tão gorda. Eu não gosto muito quando a garota usa salto alto, ela fica mais alta que eu. Uma garota de 1,65 é perfeita para mim.
Taehyun: Eu gosto de garotas com corpo e mentalidade forte, mas que seja brincalhona. Talvez eu pareça um badboy frio (risos), mas na verdade, eu realmente gosto de conversar. Uma garota com quem eu possa ter uma boa conversa, durante um dia todo, seria ótimo! E quando eu for sair com essa garota, eu prefiro que ela não seja alguém que vá reprimir o outro.
SeungYoon: Meu tipo ideal é similar ao de SeungHoon. Mas eu realmente gosto de garotas com estilo de vida interessante, que tenha boa personalidade, que trabalhe duro e que faça seu trabalho de forma organizada. Então seria ótimo se ela tivesse uma personalidade atrativa. Eu não posso falar sobre aparência, mas seria bom se ela tivesse uma boa aparência, equilibrada.
SeungHoon: Então, eu sou o oposto quando estou em um relacionamento. Eu tenho a tendência de mostrar menos afeição. Em Busan, dizem: "Ser homem do sul é viver como um homem" então, carinho ou palavras doces são algo impossível. Mas é por isso que é realmente bom se você se apaixonar por mim, que dou menos carinho. Isso faz a garota pensar "Eu quero ouvir mais palavras doces dele!". E uma vez que você se apaixonar por mim, não vai mais conseguir seguir em frente!
Membros: Ok, Ok ~ (risos)

Cr¹: clo9_yun; Cr²: Mwave
Trad: Winner Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor não retirar da ZonaKpopper© sem os devidos créditos.